quinta-feira, agosto 24, 2006

Comentários após sexo.

Segundo um estudo recente feito por uma universidade conceituada, estes são os comentários mais usuais que se fazem após o sexo, segundo o tipo de signo.



Carneiro:
"Ok, vamos fazê-lo outra vez!"

Touro :
"Estou com fome - passa-me a pizza."

Gémeos:
"Viste o comando da televisão?"

Caranguejo:
"Quando é que casamos?"

Leão:
"Não fui fantástico?"

Virgem:
"Preciso de lavar os lençóis."

Balança:
"Eu gostei se tu gostaste."

Escorpião:
"Talvez seja melhor eu desamarrar-te."

Sagitário:
"Não me telefones - Eu telefono-te."

Capricórnio:
"Tens um cartão de visita?"

Aquário:
"Vamos tentar agora sem roupas!"

Peixes:
"Como é que disseste que te chamavas?"

Acham que este estudo tem fundamento?

6 comentários:

O Chaparro disse...

escorpião rules!!!!!!!!!

Miguel disse...

Não gostei muito do meu ...!!

Bjks da Matilde

Jacinta disse...

Os peritos em sexo lá sabem! lol. o problema é k com tanto estudo, e tão aprofundado, podem nem ter tempo para a parte prática... Está engraçado.

Marco Ferreira disse...

chaparro
Que és muito maluco lá isso és.

ruma sempre aqui

Marco Ferreira disse...

miguel
Todos os estudos têm as suas falhas, pode ser o teu caso.

ruma sempre aqui

Marco Ferreira disse...

jacinta
É com as práticas que se atinge a perfeição do estudo, e não existe nenhum estudo que não tenha a comprovação no terreno.

ruma sempre aqui