quarta-feira, maio 10, 2006

Uma bolacha ...

Olha que gaita. Sempre que peço uma bolacha dão-me uma comprida e sem aquela coisinha castanha no centro, e quando estico as mãos para apanhar a que eles estão a comer, fogem e dão-me os rebordos. Qualquer dia vou tirar uma, ou então faço uma birra que eles vão ver.
Nem é tarde nem é cedo, vou já armar aqui uma birra daquelas, afinal isto de estar sentada aqui na cadeira, a ver as bochas com a coisinha castanha no centro, ali em cima da mesa e não lhes poder chegar é uma tortura.

Birra bem sucedida. Já tenho a bolacha na mão.
Mas isto castanho é bom, é doce e é assim meio pegajoso, cola-se ás mãos, mas sabe muito bem. Muito melhor do que aquelas bolachas que me costumam dar. A partir de agora vou sempre fazer birra para ter uma bolacha destas. Nem vou comer a parte de fora, só quero mesmo esta coisinha castanha. Vou perguntar o que é.

- Da oh da pa nho nho?

Olham para mim e riem mas não me dizem o que é. Também não faz mal, pelo menos já estou a comer. Isto de fazer birra resulta. Esperem pela próxima.




É assim que os nossos filhos nos enganam, o que faz mal é ceder a primeira vez, porque eles são matreiros e aprendem depressa . Mas também se não fosse assim não tinha piada. Gosto de lhe fazer as vontades.

8 comentários:

Caracolinha disse...

Podes crer !!!! Gosto de observar a forma como constantemente nos testam os limites !!!!

Ela é linda, esteja lambuzada ou não !!!!

Beijocas encaracoladas e azuis e brancas, por serem para ti ;)

Isabel Filipe disse...

...claro que eles descobrem logo os nossos pontos fracos...

adorei o teu Post ... está cinco estrelas...

beijinho

Unknown disse...

caracolinha
O engraçado destas idades é isso mesmo. Muito obrigado, a Dani agradece o elogia e retribui os beijos (azuis por virem dela).

ruma sempre aqui

Unknown disse...

isabel-f
É impressionante as coisas que els são capazes de descobrir e de fazer. Eu com a idade dela não fazia o que ela faz.

ruma sempre aqui

Uwish4 disse...

vai gostando vai...

O Chaparro disse...

bom fim d semana pra voces.

Unknown disse...

nessy

chaparro

bom fim de semana

rumem sempre aqui

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! North+carolina+tarheels scholarship+limit basketball 2006 Interracial free sex pic Legal malpractice ft myers sports illustrated swim suit girls Milfs wives Course international internet marketing uk Pomona beauty school ca Clarett france bbw Lesbian spank strapon 1977 buick park ave Hosting plan for small business Zyrtec and oral contraceptives Mazda miata bhp ford island race across the harbor 2006