sexta-feira, maio 19, 2006

Fotaleza Digital

"Quis custodiet ipsos custodes"


Quando o ultra-secreto e invencível descriptador da NSA, o Crivo, se depara com uma mensagem indecifrável criada por um "anjo caído" da própria agência, o director de operações recorre à brilhante criptógrafa Susan Fletcher e ao seu noivo, um professor de Literatura, para o ajudarem a desvendar o mistério.

Qual será a natureza do terrível código que tomou a NSA como refém? E terá David Becker êxito na sua demanda por um misterioso anel?

Apanhada numa vertiginosa rede de secretismos e mentiras, Susan tenta desesperadamente salvar a agência em que acredita e, mais tarde, a própria vida e a do homem que ama.

Mas será essa a resposta para a segurança universal?

Chegando o momento da verdade, "quem guardará os guardas"?

Simplesmente suberbo. O Dan Brown é um escritor com um estilo que cativa da primeira à última página. A maneira como ele conta a história, em capitulos pequenos, que mantêm o leitor agarrado a todas os cenários da narrativa é genial.
Todos os livros dele têm sido um regalo.
Falta-me a Conspiração, que vou de certeza ler.

Aconselho esta leitura.

Bom fim de semana.

7 comentários:

Mocho Falante disse...

Ora viva...li apenas o famoso Código DaVinci mas pelo que me dizem todos os outros são na mesma linha...por isso vou deixar a febre passar para mais tarde visitar o Dan Brown

Abraços

Unknown disse...

mocho falante
realmente eles são na mesma linha, mas mesmo assim são livros muito bons de se ler.

bom fim de semana

ruma sempre aqui

Eduardo disse...

Eu só li o código e os anjos e demónios.
Agora quero ver o filme.

Bom fim de semana.

Unknown disse...

eu mesmo
Por acaso também estou com curiosidade para ver o filme.

ruma sempre aqui

Isabel Filipe disse...

...tenho o livro ... mas ainda não o li...

e não vou perder o filme sobre o Código ...claro...

boa semana
Beijo

Unknown disse...

isabel-f
Lê que não vais ficar arrependida.

ruma sempre aqui

Fuazona disse...

Só li o codigo de da vinci e fiquei um bocado desiludida, sinceramente. Como é mais uma historia de accao, acho que vai dar um filme melhor do que livro. Como tal, nao me puxou p ler mais nenhum.