domingo, março 19, 2006

Desbocados

Estava eu no café ao pé da minha casa a ver o meu FCPorto a jogar (ganhou 3-0) e ao mesmo tempo estavam uns individuos a jogar snoker.

A conversa entre eles era sobre o Benfica e o Barcelona, no jogo que ambos vão disputar para a Liga dos Campeões. Um dizia que o Benfica ia perder o outro dizia que o Benfica ia ganhar. No meio desta conversa toda o que defendia o Benfica diz "O Beto devia era mandar uma pazada no Ronaldinho tal como mandou no gajo do Liverpol"!!!!!!

Isto é mesmo comentário à Benfiquista ignorante e estupido.

Quando oiço estas coisas fico mesmo revoltado, e só não comecei logo a discutir com o individuo porque contei até 100 e disse para mim mesmo que a conversa não era comigo. Este tipo de comentário e outros contra o meu clube fazem-me repensar sobre a maneira como encaro os adeptos do Benfica.
Para quem não sabe o toque ( não intensional, penso eu) que o Beto deu no jogador do Liverpol quase que o fez ficar cego.
Ora estas coisas não se dizem. E quem tem coragem para esboçar este tipo de comentário só pode mesmo ser um grande ignorante.

Como fiquei revoltado tomem lá disto.















6 comentários:

Caracolinha disse...

Pois eu sou Benfiquista de alma e coração mas sou daquelas que pensa que temos que respeitar para ser respeitados ... mal estão aqueles cujo ódio que têm aos outros clubes ultrapassa o amor que têm pelo seu próprio clube.

Gente estúpida, vazia, ignorante, malcriada e sem limites existe, infelizmente, em todos os clubes .... e já há muito tempo que o futebol deixou de ser um espectáculo apenas no relvado .... agora há mais espectáculo fora dele .... com provocações que aprtem de dirigentes e gente com responsabilidade que devia pensar mais e falar menos.

Tenho pena que exista gente que faça esse tipo de comentários. Eu já saí à rua a acomapnhar amigos meus de outros clubes porque tinham ganho o campeonato ... sou daquelas que acredita que o desporto deve servir para unir as pessoas e não o contrário.

Mas infelizmente não é isso que se vê hoje em dia. O que acho é que nunca se deve responder a provocações com mais provocações, senão a violência transforma-se numa bola de neve e o futebol perde a já pouca magia que lhe resta.

Sou pela paz. Sempre.

Beijoquinha encaracolada :))

Unknown disse...

caracolinha
Ainda bem que ainda existe gente como tu. É pena é serem tão poucos.

ruma sempre aqui

Unknown disse...

alice
quando o porto é um bom porto vale sempre a pena passar lá para reabastercer.

ruma sempre aqui

tixa ® disse...

Bem, esta do lubrificante anal...

Grande Vitória. O 2º clube de Portugal.

Sabes que a maior parte dos benfiquista são ignorantes. Caso contrário, seriam de outro clube.

;)

Anónimo disse...

What a great site Italy cheap international calling card Free hardcore mmf fucking Germanium as a dietary supplement how to detox off of depakote and ambien Georgios oven fresh pizza No cost plastic surgery free cosmetic surgery Buy ionamin on line free desi sex story girls with heads shaved

Anónimo disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,