terça-feira, março 28, 2006

A DIFERENÇA ENTRE AS MULHERES E OS HOMENS


Numa altura em que cada vez se discute a igualdade de direitos entre homens e mulheres, a igualdade salarial, a igualdade de lugares em parlamentos, o facto de as mulheres terem um dia delas e os homens não, a igualdade de oportunidades .... enfim .... todas e mais algumas igualdades, aqui fica a diferença entre homens e mulheres.

A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA
Duas mulheres encontram-se na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
Mulher 1: - "Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?"
Mulher 2: - "Cortei, amor! Você nao imagina com quem... o Antoine, aquele mago da tesoura."
M1: - "Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais jovem. Essas madeixas, que giro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram luzes?"
M2: - "Nao, menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe de Itália. Imagina que...bla, bla,..."
(Meia hora depois...)
M1: - "Entao tá bom, querida. Corre pra casa que o teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem."
M2: - "Ai, amiga, adoro-te! Beijinhos!"
Mulher 1 sai, pensando: - "Como esta galinha ficou ridícula! Será que ela nao se enxerga? Nao sei como aquele pedaço do namorado continua com ela. Se houver uma oportunidade... dou em cima dele."
Mulher 2 sai, pensando: - "Esta fulaninha deve estar a morrer de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, cara de pau! Com aquele cabelo que parece arame de fardo. Nem com implante!"

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA
Dois Homens encontram-se na rua, um deles saindo do barbeiro:
Homem 1: -"É pá! Como é que é, chulo? Foste à tosquia?"
Homem 2: -"Nao, cabrao... fui só cortar as patilhas!"
H1: - "Que merda de corte, hein? Pareces um maricas. Acho que pegas de marcha atrás!"
H2: - "É... mas a tua mãe gosta."
H1: - "Vá porta-te!...ah, manda um beijo pra boazona da tua irma, ok?"
H2: - "Vai-te foder, corno de merda! Nao tens piça para ela! Bem tchau."
Homem 1 sai, pensando: - "Este gajo...Gente porreira!"
Homem 2 sai, pensando: - "Adoro este gajo... Mesmo boa gente..."

A foto é só mesmo pela graça.

8 comentários:

tixa disse...

A hipocrisia está em ambos os sexos, não só em nós, e todos o sabem.
:)

Marco Ferreira disse...

tixa
Até pode ser, mas que isto se passa .... passa ... e todos o sabem.

ruma sempre aqui

segurademim disse...

...ganda lata!!!!!!

;)

Sulista disse...

Bahhhhhhhh para ti :-P


Beijinhos

Marco Ferreira disse...

sgurademim

sulista

Nem sempre se pode agradar a gregos e a troianos.

rumem sempre aqui

Sulista disse...

LOLLLLL..

Obrigada lá pelas palavras bonitas :-)

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

freefun0616 disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,