sexta-feira, setembro 16, 2005

Candidatos à Câmara de Lisboa

Os dois principais candidatos à câmara de Lisboa tiveram ontem na SIC Notícias um debate politico (se é que se pode chamar debate politico aquilo que houve ontem) e pelo que eu me apercebi, ainda bem que não voto em Lisboa, porque aqueles dois não valem nada.

Um debate politico deveria ser um confronto de ideias, confronto esse bem estruturado e deliniado, para que quem estivesse com dúvidas, e mesmo quem não estivesse, pudesse entender e apoiar, ou não, a melhor pessoa para eleger para a presidência da câmara.
Ora aquilo que ontem se passou foi um lavar de roupa suja entre os dois, que não veio acrescentar nada de útil ao universo politico nacional e de certeza que quem viu ficou muito desiludido.

Pensava que a história da casa de banho tinha sido um acontecimento só no estádio das Antas (toda a gente se lembra da penhora da retrete) mas afinal não.
Ontem os dois candidatos passaram algum tempo a discutir uma construção de uma casa de banho !!!!!!! .... Mas será que, com o estado da nação desta maneira, seria importante saber quando se gastou numa construção de uma casa de banho?????

De importante nada se disse, tal como de importante nada se faz (nunca) e depois admiram-se de haver a elevada taxa de abstenção/nulos nas eleições.

Meus senhores já é tempo de se fazer algo como deve ser, nós não conseguimos descer muito mais baixo do que isto e se a nossa capital vai ser gerida desta maneira onde iremos parar.

Uma resalva ao debate ..... serve e irá servir para vender jornais e para abrir provavelmente telejornais. Os meios de comunicação agradecem as palhaçadas.