terça-feira, setembro 04, 2012

Hulk ... um adeus anunciado

A transferência de Hulk para o Zenit S. Petersburgo entra diretamente para o primeiro lugar na lista dos maiores negócios deste verão, superando os valores totais da passagem de Lucas do São Paulo para o PSG. (in MaisFutebol)

Tinha escrito à dias que tinha a sensação de estar a ver "voar" 50 milhões de euros. Dizia na altura que ou havia um bom negócio em cima da mesa ou estava a desperdiçar-se uma boa oportunidade de fazer dinheiro e encaixar uma boa venda.

Agora faço o "mea culpa".

Depois de tantos anos a ver o nosso presidente a fazer excelentes negócios já não devia ser possível ter dúvidas acerca da sua gestão. O que é certo é que temos tendência para isso. Talvez porque durante tantos anos também se viram maus negócios (poucos é certo).

Quando Pinto da Costa disse que tinha recusado a proposta dos 50 milhões muitas foram as vozes que se levantaram a duvidar da veracidade da afirmação. Aqui está a prova. Não só recusou a proposta como ainda a fez subir em mais 10 milhões de euros e deixou assim o FC Porto com a maior transferência deste defeso.

Se Hulk vai fazer falta? É claro que sim. Se o FC Porto vai continuar a ganhar? Que ninguém tenha dúvida que sim.
É este o nosso ADN. É desta matéria que somos feitos.

1 comentário:

Anónimo disse...



Feel free to visit my web blog :: website