quinta-feira, fevereiro 22, 2007

FC Porto 1 - Chelsea 1


O resultado não é muito bom, mas também não é mau. Deixa a discusão em aberto para o jogo em Londres. Depois daquela entrada de dragão todos sonhamos com uma vitória fácil, mas 4 minutos depois já estava tudo "quase" como começou.

Uma coisa é certa, o FC Porto vulgarizou a equipa do Chelsea, que com tantos milhões e nomes sonantes sairam do Dragão com um resultado muito bom. Durante grande parte do encontro apenas uma equipa procurou a vitória.
Aí se aquela bola do Quaresma entra ...


Outros comentários:

“Corremos sempre atrás da vitória. Os adeptos estão tristes com o resultado, mas demos uma resposta séria, honesta e com qualidade”. (Jesualdo Ferreira in Record)

"O resultado é bom. Jogámos contra uma boa equipa. Isto é a Champions League, é alto nível." (José Mourinho in Record)

"Este encontro deixou-me a clara sensação de que o FC Porto é capaz de discutir jogos com equipas de grande capacidade. Por isso, no segundo jogo iremos fazer exactamente o mesmo que fizemos hoje. Vamos entrar com a mesma postura e com a mesma intenção, fazendo tudo para conseguir contrariar esta equipa forte, que hoje, a dada altura, teve apenas intenção de controlar o jogo." (Jesualdo Ferreira in A Bola)

"Pelas circunstâncias do jogo, este é um resultado que me deixa contente. O 1-1, apesar de deixar tudo em aberto, é sempre positivo nas competições europeias" (José Mourinho in A Bola)

5 comentários:

miguel30 disse...

Sem dúvida que o Porto demonstrou ser uma grande equipa. Mas este jogo foi a prova que realmente o Quaresma é um grande elemento na equipa, sem ele... boa sorte para o próximo.

Abraço

Tenro disse...

Amigo você jogou contra um chelsea completamente desarrumado pois se o essien tivesse ficado no meio campo ai é que eu ia rir.Até na lesão do john terry tiveram sorte...

bfds

DE CORPO E ALMA disse...

Dizer que o Porto vulgarizou o Chelsea é força de expressão, muita força mesmo!

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

O REGRESSO

Os amigos insistiram no regresso do “BEJA”.

O desejo íntimo também era grande…

Porque não dar vida de novo a este projecto?

Além das notícias do Alentejo voltamos a ter outros

temas interessantes e sempre a lembrança dos

bons Poetas Alentejanos e não só.

Assim decidimos voltar e esperar o bom acolhimento

de sempre dos Amigos que aqui encontrei e dos

novos que porventura nos visitem.

Abraços amigos

Mocho Falante disse...

Como de futebol não percebo um caracol..deixo aqui o meu abraço e boa sorte para o próximo encontro