terça-feira, junho 20, 2006

Já estamos nos oitavos de final

Voltei.

Estive de férias, e durante esta semana de descanso o tempo deu-me uma bela prenda. Choveu durante quase toda a semana e praia, que seria o objectivo, nada.

Pelo menos deu para ir um dia e ver a minha mais que tudo a adorar a areia e a água. Depois ainda consegui ir para a piscina e ver a birra de quem não quer sair da água, apesar de estar a bater o dente com o frio.

A única coisa de produtivo nestas férias foi o descanso do trabalho (aquele que é possível) e as vitórias de Portugal no Mundial.

Hoje o Pinto da Costa disse que Portugal ainda não tinha feito nada de especial, porque ganhar à Angola e ao Irão era quase uma obrigação, afirmação que eu concordo mas isso não me impede de ficar feliz por já estarmos nos oitavos de final sem a necessidade de fazer contas, aquelas que eram tão tipicas dos Portugueses e que ainda há pouco tempo (no Europeu Sub-21) se faziam.

Amanhã temos o México, e até dá para fazer descansar os jogadores.

P.S. As minhas desculpas pela minha ausências, mas férias são isso mesmo, a partir de agora vou voltar à normalidade.

2 comentários:

Mocho Falante disse...

Ora viva!!! Bem-vindo à Blogolandia!

Mesmo com chuva sabe sempre bem o descanso.

Abraços

Anónimo disse...

This is very interesting site... fluoxetine Second hand bmw car porsche 911 backpacks Can caffeine cause cellulite tits ass cunt spank enema Solar powered gate opener dept of the interior Facelift out of refreigerator