sexta-feira, outubro 28, 2005

História de Arrepiar !!!!!


PARA VOCÊ, QUE ACREDITA EM HISTÓRIAS DE OUTRO MUNDO, LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO !!!

Numa noite escura e de temporal, estava uma escultural loira de nome Maria à beira de uma estrada secundária mal iluminada, pedindo boleia.
Nenhum carro passava, e a tempestade estava tão furiosa, que ela não conseguia ver dois palmos à frente do nariz !
Subitamente, Maria viu um carro aproximar-se e parar.
Radiante, saltou de imediato para dentro do carro, fechando a porta, e deparou-se com o fato de não haver ninguém no banco do motorista !!!
O carro reiniciou então a marcha, lentamente... Maria olha para a estrada e vê uma curva aproximar-se, e o carro indo para ela, perigosamente !
Aterrorizada, e ainda mal refeita do choque de se encontrar num carro fantasma, começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada!
E, é nesse instante, quando a curva se encontra a apenas uns poucos metros do carro, que uma mão surge da janela do carro e... move o volante!!!
Paralisada de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho !
Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro esfolando-se toda e sai disparada e desesperada para a cidade mais próxima.
Cansada, encharcada e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato duas bebidas: um Martini e um Bloody Mary, relatando debilmente o que lhe havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes !
Logo depois, dois homens entram no mesmo café, absolutamente encharcados, e, ao ver Maria, exclamam um para o outro:


“ Olha lá !...
A loira retardada que entrou no nosso carro, quando nós estávamos empurrando !!! "