Face às recentes noticias que vieram a público na imprensa desportiva acerca da contratação de um novo treinador para o Benfica e a consequente rescisão de contrato com o actual, o Benfica comunicou à CMVM o seguinte:
1) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores celebraram e mantêm em vigor um contrato de trabalho válido até ao final da época desportiva 2009/2010;
2) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores têm estado a debater as condições relativas à preparação da nova época desportiva;
3) A SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão unilateral do actual contrato;
4) Não existem negociações em curso relacionadas com o contrato em vigor.
Ora tendo em conta aquilo que se passou com o Ramirez e as comunicações do Benfica à CMVM, este comunicado vale ... nada.
Das duas uma. Ou o Benfica emite amanhã um comunicado a dizer que rescindiu com o Quique Flores (eu aposto aqui), ou como a hipótese do Quique sair sem a indeminização ficou descartada o Benfica vê-se obrigado a manter o técnico até que este saia por livre e espontânea vontade.
De qualquer modo o Benfica fica fragilizado com mais este caso, o que é sempre bom.
1 comentário:
Marco,
Desculpa não falar do post... é que me deste uma grande alegria, estou muito feliz com o teu (vosso) regresso. Mas não te perdoo o silêncio, ahahah!!!
Um grande abraço
p.s: amanhã eu volto com tempo para me pôr em dia.
Enviar um comentário