"Foi um início de tarde domingueiro de festa em Olhão. O Olhanense, já com a subida à Liga e com o título da Honra garantidos, recebeu o Gil Vicente e venceu por 1-0. Um golo de João Paulo, logo aos 17 minutos, chegou para tornar a festa ainda mais vitoriosa. O avançado respondeu da melhor forma a uma assistência de Toy.
Hermínio Loureiro, presidente da Liga de Clubes, esteve no recinto e no final da partida entregou o Troféu da Liga de Honra ao clube. Os jogadores foram então chamados a um palco, onde também esteve Jorge Costa. O treinador foi castigado pela Liga, não pôde estar no banco, mas juntou-se depois à festa e foi o mais saudado pelos adeptos."
(in MaisFutebol)
Primeiro, dar os parabéns ao Olhanense, e desejar que se mantenha por muitos anos na principal liga de futebol nacional.
Segundo, o facto de Hermínio Loureiro ter "fugido" da entrega da taça na principal competição de futebol e ter relegado para a directora executiva da Liga a entrega ao FC Porto da sua respectiva taça.
Com muito respeito pelo campeão da Liga Vitalis, o Olhanense, é minha opinião que era obrigação do presidente da liga entregar a taça ao campeão da principal competição nacional.
Com esta atitude, Hermínio Loureiro mostra de que matéria é feito. Depois do estranho caso das taças atrasadas esta é mais uma acção que não abona em favor do presidente da liga. Assim não vamos longe.
Sem comentários:
Enviar um comentário