O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, o empresário António Araújo e o árbitro de futebol Augusto Duarte foram hoje ilibados no chamado "caso do envelope" do Apito Dourado.
A juíza Catarina Ribeiro leu o acórdão - não foram dados como provados os factos imputados pela acusação - que inocentou os três arguidos no caso que reportava ao encontro Beira-Mar-FC Porto (0-0), da 31.ª jornada da Liga de 2003/04, realizado em 18 de Abril de 2004. (in O Jogo).
Agora que acabaram todos os processos que o FC Porto tinha a decorrer, e com claro prejuízo para os nossos adversários, acho que está na hora de devolver os 6 pontos ao FC Porto e acabar com a suspensão do presidente Pinto da Costa.
O CD não pode deixar passar em claro que, em local próprio, Pinto da Costa foi ilibado dos processos que era alvo.
Está na minha opinião também na hora de termos uma reacção, digna desse nome, do FC Porto SAD, na voz do seu presidente, sobre todos os casos que têm vindo a acontecer no futebol.
Acho que até aqui era necessário manter ainda um "low profile", mas agora, que este último caso está acabado, é hora de mostrar aos nossos "inimigos" de que matéria somos feitos.
Força FC Porto, Vamos "rebentar" com eles.
4 comentários:
Estive na leitura da sentença. SE fosse um combate era uma vitória por Ko.
Já escrevi um post e agora, concentração no jogo jogado, pois eles vão continuar a fazê-las por outro lado.
Foi essa a mensagem que o Presidente transmitiu ao recusar-se a falar. Vai haver tempo, para em todos os locais próprios, fazermos valer os nossos direitos.
Um abraço
E não fizeste engolir todas as baboseiras e entulho que tem escrito o escroto do Eugénio Queiróz?
Permita discordar. O local próprio deste e demais julgamentos seria num qualquer país vizinho, nunca em Portugal.
Parabéns pela vitoria no Afonso Henriques ...
Meio caminho andado para o TRI ...!
Um BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!
Enviar um comentário