Um jogo caracteristico da época portista, cheio de altos e baixos.
A equipa portista começou bem o jogo, a tentar a pressão alta e o golo rápido, mas foi o Rio Ave que teve as primeira oportunidades de golo.
Depois dum começo que prometia a equipa começou a baixar o rendimento e a falhar muitos passes e a fazer ataques sem nexo, e apesar de ter mais posse de bola as oprtunidades de golo não surgiam.
Obrigados a ganhar para manter ainda viva a esperança de chegar ao segundo lugar Jesualdo Ferreira aposta em mais um jogador para reforçar o ataque.
Faria (El Tecla), faz juz ao nome e volta a marcar depois de entrar, fazendo com que o seu regresso à equipa, após ausência por lesão, valha os três pontos.
Depois de dois jogos muito bons o FC Porto volta a fazer um jogo tremido mas mantém acessa a esperança do segundo lugar.
«Neste momento o nosso objetivo é ganhar todos os jogos para chegar o mais alto possível na classificação. Não dependemos de nós mas temos de continuar a ganhar e a fazer bons jogos. O Rio Ave apresentou uma equipa agressiva e mais motivada do que no recente jogo da Taça»
(Jesualdo Ferreira in Reord)
Sem comentários:
Enviar um comentário