«Há valores para além do dinheiro, como a honra, a dignidade e o prestígio. Se fosse questão de dinheiro, talvez já tivesse havido acordos de bastidores. Tenho todas as condições para responder às responsabilidades que me foram entregues, e espero que as pessoas que levaram o futebol português a cair nesta situação sejam responsabilizadas»(in MaisFutebol)
Não coloco em causa os motivos do nosso selecionador nacional e quando fala em "honra e dignidade" tenho de concordar com ele. Ou o despedem como deve ser ou então não andam nesta coisa do "deixa lá ver se ele se vai embora". Neste capitulo, e já o disse, coloco todas as culpas na FPF.
Não consigo concordar é quando diz que "tenho todas as condições para responder às responsabilidades que me foram entregues". As condições até pode ter tido mas o certo é que as responsabilidades que lhe foram entregues passavam de certeza por mais do que aquilo que foi feito no mundial de 2010.
Sabendo aquilo que os jogadores lhe disseram durante e depois dos jogos e olhando para aquilo que se está a passar com os castigos, com mais ou menos culpa para ele próprio, pergunto se ainda terá as condições para fazer um pouco mais com essas responsabilidades?
Essa é a grande questão de toda esta situação. Que condições tem a nossa selecção para fazer, para já, um bom apuramento para o Europeu de 2012?
Sem comentários:
Enviar um comentário