«A notícia da suspensão de seis meses imposta pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) apanhou Queiroz de surpresa. Pelo menos foi essa a garantia deixada pelo advogado Rui Patrício. «Quer dizer a notícia do alegado castigo? É que eu não recebi nenhuma notificação e o prof. Carlos Queiroz também não.»(in MaisFutebol)
O ditado neste caso aplica-se que nem uma luva. O corno é o último a saber.
A ser verdade aquilo que o advogado de Carlos Queiroz revela, que não foi notificado da suspensão de 6 meses, comprova-se mais uma vez de que todo este processo está a ser mal dirigido e orientado.
Está na altura dos homens se tornarem homens e deixarem de ser crianças.
Quando vinha no carro, na deslocação do trabalho para casa, ouvi nas noticias que um grupo de investigadores tinha descoberto agora que existe uma nova "classe" entre os adolescentes e os adultos. Não sei que nome lhe deram mas o estudo revelava que os novos adultos apenas o eram a partir dos 25 anos, porque até lá ainda mantinham as atitudes dos adolescentes.
Este caso parece enquadar-se nesse estudo. Os adolescentes que comandam a FPF andam a assobiar para o ar esperando que tudo se resolva por "obra e graça do espirito santo". Façam-se homens e tomem de vez uma decisão que resolva o futura da nossa selecção. Assim como estamos é que não é nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário