«Ruben Amorim e Deco realizaram esta terça-feira uma ressonância magnética, que serviu para confirmar as lesões dos dois jogadores da Selecção Nacional.
Ruben Amorim confirmou uma a lesão muscular da região anterior da coxa esquerda. Enfrenta por isso um período de seis dias de paragem completa, não podendo fazer qualquer exercício no campo. Durante esses dias o jogador fará «tratamento adequado», a partir da próxima semana será integrado gradualmente no treino.»
(in MaisFutebol)
Da lista de 50 que tinha sido pré-idealizada para a escolha dos 23 que iriam integrar o estágio para o Mundial os tiros não têm saído muito bem.
Ruben Amorim que veio para substituir uma lesionado Nani contraiu agora também ele uma lesão que o afasta em definitivo de qualquer participação no Mundial. Um jogador que pára por completo durante 6 dias e depois tem de fazer trabalho de recuperação não vai ficar nas mesmas condições do que aqueles que trabalham sem parar. A este facto adicionamos um outro que é apenas e só o do jogador mesmo a 100% ter poucas possibilidades de jogar.
Pode-se dizer que isto é que um tiro ao lado.
Sem comentários:
Enviar um comentário