Acabou a fase de qualificação para o Mundial de 2010 e Portugal não pode ainda dizer que cumpriu o objectivo.
Não pode mas pelo menos não se diz que a fase de qualificação foi um desastre. É certo que durante muito tempo andámos a correr atrás do prejuízo, andámos de maquinas de calcular na mão, mas neste momento ainda estamos na corrida pelo lugar no Mundial.
Durante algumas alturas faltou-nos a estrelinha de campeões, umas vezes por culpa própria, outras vezes por culpa do destino. Nestes momentos finais a estrelinha brilhou-nos, primeiro com a vitória da Dinamarca sobre a Suécia e agora com os resultados que nos colocam como cabeças de série deste play-off, evitando as equipas que teoricamente são mais fortes.
Vamos esperar que o brilho da estrela não se apague já e que dure até ao dia 18 de Novembro, altura em que se dá o desfecho final desta qualificação.
No outro dia lia que com estes resultados a selecção, caso conseguisse, ia disputar o Mundial sem qualquer tipo de pressão e que por isso estavam lançadas as condições para um excelente Mundial. Concordo que o que li e espero mesmo que isso possa ser uma realidade.
Para já temos o sorteio deste play-off na próxima segunda-feira, pelas 13h. Vamos ver o que nos calha na rifa.
"Carlos Queiroz venceu esta guerra, depois de perder várias batalhas. Segue-se uma jornada decisiva, com um adversário por definir. A África do Sul nunca esteve tão perto. Há um par de meses, poucos imaginariam este desfecho. O grupo garante que sim, que acreditou sempre no apuramento, mas sejamos sérios. Portugal esteve bem perto da eliminação."
(in MaisFutebol)
«Jogámos bem, marcámos golos, o público foi fantástico. Só tenho de realçar a atitude dos jogadores, que acreditaram sempre e até final lutámos com a esperança de que podíamos conseguir este objectivo.»
«Há sempre aquela afirmação: ¿Venha o diabo e escolha.¿ Vamos preparar-nos para estas duas grandes finais e vamos conseguir.»
(Carlos Queiroz in MaisFutebol)
Uma nota final. A selecção jogou sem Ronaldo.
Pode haver quem diga que o "melhor do mundo" fez falta, que provavelmente com ele em campo as coisas tinham sido mais fáceis.
Eu cá acho que a selecção foi mais equipa sem ele, apenas isso. E, para mim, ser mais equipa é ser melhor.
2 comentários:
Eu não concordo contigo em relação a Ronaldo. Acho é que a selecção tem de jogar muito mais do que jogou nos dois últimos jogos, independentemente do adversário que nos calhar em sorte.
Um abraço
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,
菲
梵,酒店,
Enviar um comentário