Não foi um F C Porto de brilho intenso como no jogo com o Vitória Guimarães, que esteve no Estádio Algarve, mas sim uma equipa que soube ser paciente e trabalhou o suficiente para vencer o Olhanense.
A entrada de James Rodriguez foi determinante na reviravolta dos campeões nacionais, depois de Abdi ter adiantado os algarvios no marcador. Além de James, outro colombiano (Jackson Martinez) faturou e Hulk também «molhou a sopa», no 3-2 final, pois Targino ainda amenizou a derrota algarvia. (in MaisFutebol)
Um jogo a dois tempos, AJ (antes de James) e DJ (depois de James). É assim que se deve classificar o comportamento do FC Porto no jogo de ontem frente ao Olhanense, em estádio emprestado.
Começando por aí e para dizer que é uma miséria que tenham tido apenas uma porta aberta para a entrada de toda uma bancada. Resultado? Entrada em estádio já o FC Porto perdia por 1-0. Não sei de quem é a culpa, se do Olhanense, se dos responsáveis pelo estádio, mas alguém deve assumir a culpa. Continuando no estádio e para dizer ... que merda de relvado é aquele?? Tanto dinheiro gasto no estádio para depois estar sempre às moscas e quando é utilizado não está em condições.
E pronto. Todas as criticas feitas ao estádio vamos à bola.
Ora como não vi a entrada do FC Porto em campo não posso dizer mal. Depois de me sentar apenas vi o FC Porto a dominar. Ao principio sem resultados práticos, mas depois da entrada do James Rodrigues tudo ficou diferente.
E como foi maravilhoso ver o James a assumir o controlo do jogo.
Desse momento foram apenas os acontecimentos normais. A equipa que mais joga marca e fica na frente do marcador, a equipa que menos joga tem um fugaz aparecimento no jogo para dar um pouco de ânimo à bancada dos adeptos do Olhanense que até aos 5 minutos do fim não se tinham ouvido.
A caminhada para o tri continua, semana a semana. Força FC Porto.
Mágico Porto
Graças a Deus não nasci Lampião
Porto
Meu grande amor
Eu dou a vida para seres campeão
Allez Allez Allez Allez Allez Allez Allez"
Sem comentários:
Enviar um comentário